Vantagens
85% das decisões de compra são feitas nos pontos-de-vendas (PDV).
com a sinalização digital no PDV, o volume de venda pode aumentar em até 15%.
Anúncios de Fidelização de marca (branding) pode ampliar até 10% das vendas.
Preços promocionais anunciados incrementam até 22% nas vendas
Controle da ferramenta 100% via internet,
trazendo maior dinamismo.
Segmentação com interesse na região e padrões de compra do cliente
Exibição de mídia com qualidade superior à mídia convencional
Todo tempo é horário nobre (dia inteiro) – Foco direto no público alvo
Possibilidade de interatividade
com o público
Economia em peças publicitárias e em distribuição
O conteúdo mostrado em um ponto de Sinalização Digital pode ir de um simples texto, imagem, filmes ou até mesmo animações multimídia complexas, todas sem áudio. Os clientes que já possuem vídeos produzidos para a TV (filmes) poderão também tê-los veiculados em nossa rede, necessitando somente pequena adaptação. Caso o cliente não possua agência para criar seu anúncio, a produção poderá ser realizada por nossa equipe. Os anúncios possuem 15, 20 ou 30 segundos de duração (variando de acordo com o ambiente escolhido), sem áudio. Sendo veiculados em cada monitor uma quantidade mínima de 50 (cinquenta) a 100 (cem) inserções por dia, de acordo com o funcionamento do local selecionado, intercalado na grade de programação com outros anúncios publicitários e conteúdos de entretenimento. O número de anunciantes por grade de programação varia de acordo com o ponto instalado, variando de 20 a 30 clientes por rede.